30.1.08

APRESENTANDO O AMOR....

Não me venha falar de Razão...
Não me cobre Lógica... Não me peça Coerência...
Eu sou Emoção!...
Essa é a minha religião... A minha ciência...
Não meça meus sentimentos... Nem tente compará-los a nada...
Deles sei eu... Eu e meus medos... Eu e minha alma...
Suas incertezas me ferem... Mas não me matam!... Suas dúvidas me açoitam...
Mas não deixam cicatrizes...
Não exija prazos ou datas... Eu sou assim...
Não imponha condições... Sou absolutamente incondicional...
Não espere explicações... Não as tenho...
Apenas "aconteço"... Sem hora... Local... Ou ordem...
Vive-se por mim... Morre-se por mim...

Tenho milhões de definições... Todas certas...
Todas imperfeitas... Todas lógicas...

Mudo os protagonistas... Mas nunca a história...
Poderia continuar me descrevendo...
Mas já lhe dei uma idéia do que sou...
Prazer... Tenho vários nomes... Mas... Aqui na sua terra...
Chamam-me de... AMOR!

........Foi um amigo do orkut (JOÃO PEDRO) que me mandou...
Amei...... ^^,

Nenhum comentário: