3.2.08

Uma história de amor by Jorge Luiz Vargas


Vendo as ondas do mar
Lambendo a areia da praia
Em um segundo me vem na memória
A saudade do começo de uma história

Com o vento soprando
Numa noite fria
Não esqueço daquele dia
Que seus olhos
Me encantou enquanto te via

Meu coração logo se espantou
Com a imagem que eu via
Você sentada em minha frente
Era perfeita companhia

De repente um simples beijo
Roubado mas não rejeitado
Começou alí uma história
De um ser apaixonado

E a paixão foi crescendo
O amor veio nascendo
A saudade acompanhando
Você em mim
Ficando

Hoje já não sei o que fazer
Se um dia te perder
O sol, a lua e as estrelas
O céu, os pássaros e o mar
De tanto meu coração te amar
Só me lembram você
Sem você
Não sei viver

FOI O JHOY Q ESCREVEU.....
SUTIL E LINDO COMO TD QUE
ELE ESCREVE ^^,

Nenhum comentário: