10.5.08

DIA DAS MÃES


Mãe, um dia...


Um dia, o Amor estendeu as mãospara o nada e abriu o espaço...
Um dia, o Amor estendeu as mãospara o homem e abriu-se o encontro...
Um dia, o Amor se tornouvida de tua vida e eu existi...
Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... A vastidão do mar fala-me da tua bondade...As altas montanhas refletem teu heroísmo...A profundeza dos vales espelha tua humildade...A beleza das flores traduz teu caminho...
Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida.
Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi.
Obrigado, Mãe!
MINHA MÃE JÁ FEZ SUA PASSAGEM POR ESSE MUNDO E AGORA A POUCO TEMPO OUTRA MÃEZINHA TAMBEM SE FOI.........
SAUDADES ETERNAS DE AMBAS........
MAS SEMPRE ESTARÃO VIVAS NO MEU CORAÇÃO E TATUADAS NA MINHA ALMA........
ESTOU CERTA DE QUE HOJE SÃO MEUS ANJOS AMADOS..........
BJSSSSSSS MÃES.........AMO VOCÊS!!!!!
SUA BENÇÃO SEMPRE!!!

Nenhum comentário: